quarta-feira, 11 de maio de 2011

GRAÇAS E MILAGRES POR SANTA RITA




















MENINA SAI DE COMA APÓS ORAÇÃO





Rafaela Cristina Santana Costa, nascida no dia 3 de março de 1996, na cidade de Cássia, Minas Gerais, filha de César Santos Costa e Kelen Alessandra Santana, residente à Rua Tomé Lopes, nº 363, é uma menina muito religiosa e freqüenta a Igreja Católica.

No dia 22 de outubro de 2001, ela e sua irmã Gabriela Santana Costa, de apenas 3 anos de idade, começaram a ter febre e vômitos, e foram internadas no Instituto São Vicente de Paulo, em Cássia. Devido ao quadro clínico grave, ambas foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, Minas Gerais. Rafaela e Gabriela foram para a UTI, em profundo estado de coma. O motivo: intoxicação. Gabriela não resistiu e veio a falecer às 16 horas do dia 23 de outubro.

Uma tristeza profunda invadiu a família. Porém, o estado clínico da garota Rafaela era gravíssimo, o que levou uma médica a pedir para a avó materna, Alda Fátima de Paula, RG 24.726.086-1, residente também em Cássia, à Rua Dep. Delson Scarano nº 339, que rezasse para Deus. Naquela mesma hora, estava sendo celebrada uma missa no Santuário de Santa Rita, na cidade de Cássia, onde o Padre e fiéis pediam a cura da menina. No momento da consagração do Pão e do vinho como Corpo e Sangue de Cristo, Maria Cristina Alves ouviu uma voz que lhe pedia para transmitir ao Padre que fosse ao hospital para fazer uma bênção, e este foi e pediu a Jesus que a curasse.

No hospital, Alda, a avó, muito devota de Santa Rita, pedia: "Santa Rita, passa a mão na cabeça da Rafaela e alivia suas dores. Acorda-a deste sono profundo e a cura". No mesmo instante, ela ouviu uma voz: "em breve, ela vai te chamar". Naquela mesma noite, de 24 para 25 de outubro, por volta das 4 horas da madrugada, Rafaela chamou pela avó que, emocionada, narrou: "era como se ela estivesse dormindo e acordasse totalmente curada".

Rafaela recebeu alta médica no dia 28 de outubro, participou da missa de sétimo dia da irmã e, no dia 22 de novembro, na novena perpétua a Santa Rita, levou um lindo ramalhete de rosas, agradecendo a Deus (pois milagres só Deus faz) e a intercessão de Santa Rita pela sua vida.















FRATURA DA PERNA RESTAURADA COM NOVENA


24/04/2011

Diego William Luciano - Pouso Alegre/MG

Em novembro de 2008, morava na cidade de Machado e sofri um acidente de moto, estava na garrupa e por isso o acidente foi muito grave. Tive uma fratura exposta na perna esquerda, bati com a cabeça no meio fio onde meu capacete rachou e eu cheguei a desmaiar porém sem sequelas.

 A minha fratura na perna foi muito grave, alguns médicos e enfermeiras que estavam no pronto atendimento acreditavam que minha perna seria amputada. Porém um médico decidiu realizar a cirurgia e colocou alguns pinos com os quais convivi durante 6 meses (passando por um período muito difícil com higienização, pois qualquer infecção tdo o processo estaria comprometido).

Quando fui retirar os pinos, meus ossos não estavam colados, ainda tinha entre eles um vão de cerca de 15 cm,e eu deveria ser submetido a uma nova cirurgia e colocar uma haste dali a quinze dias (com esse procedimento eu perderia a flexibilidade dos joelhos).Nesse período, minha família que já era devota de Santa Rita colocou uma imagem dela no meu quarto e um terço de Santa Rita também.

Todos nós oramos pedindo a intercessão dela para que tudo desse certo.Passados os 15 dias, realizei a internação e retirei um novo raio-X, e por espanto meu e do médico o espaço que havia entre a fratura estava completo.

O médico não acreditava no que via, pois o que não foi feito em mais de 6 meses aconteceu em 15 dias.

Hoje caminho normalmente, não possuo nem diferença no tamanho das pernas, foi definitivamente um milagre na minha vida....Glória sempre minha intercessora Santa Rita...

   

 












 
 
 
 
NOVENA A SANTA RITA CONVERTE FILHO BÊBADO E IRRESPONSÁVEL





04/04/2011

DIRCEIA DE LIMA OLIVEIRA - PINHÃO/PR

RECEBI UMA GRAÇA MUITO GRANDE NA MINHA VIDA MEU FILHO BEBIA TODO DIA CHEGAVA DE MADRUGADA TODO DIA MALTRATAVA A ESPOZA E OS FILHOS MAS EU FAZIA NOVENA E PEDIA PRA SANTA RITA LIRTAR ELE DA BEBIDA E EM DEZEMBRO ELE PEDIU QUE EU FOSSE PROCURAR UM MÉDICO PARA ELE SE TRATAR EU FUI SAI CHORANDO PELA RUA MAS ERA DE ALEGRIA E ENTÃO RECEBI ESSA GRANDE GRAÇA FAZ QUATRO MESES QUE ELE NÃO BÉBE SAI DO SERVIÇO E VAI PRA CASA CUIDAR DOS FILHOS PARA A ESPOSA IR ESTUDAR OBRIGADA SANTA RITA OBRIGADA MEU DEUS AMEM

12/03/2011

Breno Henrique teodoro da silva - Pouso alegre/MG

Meu filho hoje tem 2anos 10meses. quando ele tinha 1mes e 15 dias ele afogou com leite e nao voltava,pedi a deus egritei pelo nome de santa rita foi quando ele começou a volta naquele momento aprendi ter fe fui de pouso alegre a santa rita a pe pagar minha promesa pela vida do meu filho,e amanha vou assistir a missa das 9hrs e vou levar meu filho para assistir a missa com ele no colo e pedir sua bençao mas uma vez amem..santa rita cassia abençoe minha familia amen....










LIVRA DEVOTO DA MORTE DUAS VEZES





11/02/2011

Jorge Henrique da Silva Lopes - Santa Rita Do Sapucaí/MG

A cada criança que nasce em Santa Rita do Sapucaí, cabe aos pais consagra-las à Santa Rita de Cássia, padroeira desta cidade e Santa de devoção de centenas de pessoas. Comigo não foi diferente.Quando com oito meses de gravidez, minha mãe Marli deu a luz ao seu segundo filho logo toda a família pediu a proteção de Santa Rita pra que aquele bebê ainda prematuro e indefeso vigorasse e fosse saudável.É costume, a avó materna ou a tia mais velha cuidar do recém nascido e com muito receio por ser prematuro quem cuidou de mim foi minha avô D. Maria.Com menos de uma semana de vida ela estava dando banho em mim e ao levar a mão em meu rosto, com o intuito de lavá-lo, eu inalei esta água fazendo com que ela chegasse até o pulmão, impossibilitando a minha respiração.

Desesperada e ao mesmo tempo tentando disfarçar pra que minha mãe não percebesse que eu estava sem ar e quase morto, ela saiu pedindo socorro pra que eu fosse levado às pressas até o hospital, pois a minha situação estava cada vez pior. Foi quando minha avó simplesmente me entregou nas mãos de Santa Rita.

Ao chegar ao hospital minha avó já estava em estado de choque, pois vendo a situação de como eu estava sua esperança já estava se esgotando.Poucos minutos depois o Dr. Manoel veio e deu a alegre notícia de que eu estava vivo, afirmando ter sido um milagre, pois o tempo em que eu fiquei sem ar e a água que havia se juntado em meu pulmão, poderiam ter me levado a óbito. Esta foi o primeiro milagre de Deus por intermédio de Santa Rita em minha vida.

O tempo foi se passando e com quatro anos eu descobri que tinha diabetes, foi um período difícil tanto pra mim quanto para minha família e mais uma vez, a família rogou a Santa Rita.

Entre as entradas e saídas do Hospital Samuel Libânio, dei entrada em coma e fui para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) no qual fiquei algumas horas desacordado. Neste dia até os médicos já haviam perdido a esperança em me reanimar, foi quando, solicita e calma a Dra Simone, pediatra que me acompanhava no Hospital, se uniu a minha mãe em oração. Dirigiu-se a ela dizendo que se ela tivesse fé, era pra rezar, pois só por Deus eu sairia vivo e sem seqüelas. Toda a família, os médicos e o inesquecível Monsenhor Benedito, se uniram em oração e súplicas a Santa Rita que intercedeu a Deus e mais uma vez, o meu milagre chegou.Esses são apenas dois episódios de minha vida em que contei com as bênçãos e o intermédio de Santa Rita de Cássia, pois até hoje ela ainda intercede ao Pai pela minha vida.

 
















CURA FERIDA E LIVRA DE PERDER A PERNA









Nome: Lucinete F B Botelho

e-Mail: lucifreitasbarbosabotelho@yahoo.com.br

Cidade - Estado: s.p sao paulo

Meu filho estava c/ uma terrivel assadura, q nenhum pediatra curava varias pomadas e nada , im dia sua pediatra mandou passa permagannto,diluir em 1 litro dagua estava tao euforica para acabar com o sofrimento do meu filho qque diluir em 1 copo dagua,meu filho acabou tento um buraco na sua pele ,entre sua coxa , perto do seu penis. Levei ao medico com 40 graus de febre e o medico prnsou q eu tinha queimado com cigarro e qriam chamar ate a policia para mim.

Mas dia antes minha mãe tinha me mostrado a horaçao de SANTA RITA eu a peguei na mao olhei e nao dei importancia,neste momento de desespero lembrei-me da oraçao, comecei fazer uma uma novena e graças a DEUS e a SANTA RITA meu filho esta hoja com 7 anos de idade e uito bem a cicatriz ficou mas meu filho SANTA RITA curou.

Os medicos me disseram q ele poderia ter perdido a perninha dele,e ele teria q fazer enchertos no buraco q o remedio vez, mas não prescisou nada disso,isso aconteceu qdo meu Henrique estava com 9 meses de idade, e depois desse lamentavel e ao mesmo tempo benefico dia sou devota de SANTA RITA agradeço a ela ate o fim dos meus dias > OBRIGADA SANTA RITA ....





 
 
































AJUDA A CASAR
 
 


Nome: Patricia

e-Mail: pame@ig.com.br

Cidade - Estado: Sao Paulo

Gracas a Santa Rita de Cassia e as oracoes de minha mae junto a nossa Santa misericordiosa, alcancei a graca de me casar neste ultimo dia 04/10, foi uma bencao vindo diretamente do ceu pela intercessao e Nossa Santa Rita de Cassia! Muito obrigada minha Santa Rita!


















CURA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO EM PERIGO DE MORTE





Nome: Ana

Cidade - Estado: Portugal


Entre outras graças, que já me foram concedidas por Santa Rita, a que mais me marcou foi com uma cadela minha que estava quase a padecer. O animal depois de várias consultas ao veterinario, nada de melhoras, tinha um virus para o qual não existia vacina, cada vez pior e mais debelitada sem comer nem beber nada, pois não conseguia. um dia á noite a cadela começou a revirar os olhitos e muito , mesmo muito fraca, eu sabia que ela estava mesmo no fim, lembrei-me da santa rita e pedi-lhe que a cadelinha melhora-se durante a noite, mas fui mais longe pedi que a primeira coisa que eu visse de manha fosse a cadelinha a comer e beber agua, pois seria o sinal, de que ela ficaria boa. e assim foi, de manha a primeira coisa que se passou quando entrei na sala, a cadela bebeu agua e comeu á minha frente. esta cadela, viveu por bastantes anos. muito obrigada Santa Rita




















CURA LEUCEMIA APÓS NOVENA





Nome: Elisete Brasil

e-Mail: elis-maninha@hotmail.com

Cidade - Estado: Hulha Negra

Minha irmã mora no Uruguai e descobriu que estava com leucemia a 5 anos atrás. hoje ela está bem graças a um milagre que a nossa familía conseguiu através da intercessão de Santa Rita de Cassia pois realizamos a novena e após concluirmos a mesma estava curada um milagre aconteceu na vida de minha irmã. Agradeço todos os dias a essa senta milagrosa e a Jesus Cristo.







EMPREGO 3 DIAS DEPOIS E REZAR


Nome: Elizabete

e-Mail: bete964@hotmail.c

Cidade - Estado: Rio de Janeiro

a 1 graça foi acerca de 3 anos quando eu estva com dificuldade de receber um dinheiro do inss passando na porta da igreja de st. Rita eun entrei e fiz o pedido

e para honra e gloria fui atendida a 2 foi a 1 e meio atraz no dia 22/05 eu estava na igreja comerando o seu dia e pedir um emprego pois estava precisando muito 3 dias depois eu estva empregada onde me encontro até hoje graças a Deus e St Rita de Cassia

















AJUDA NA GRAVIDEZ





Nome: Lorena Souza

e-Mail: loly.karyn@hotmail.com

Cidade - Estado: Manaus-Am


Quando estava com 02 meses e meio de gravides, senti fortes dores uirnárias e contrações, uterinas, pedi muito a Deus para não perder o meu bebê, então quando fui dormi ouvi uma voz dizendo que se o meu bebê, fosse uma menina que colocasse o o nome de Santa Rita. Hoje estou com oito meses, e gero uma bebê linda e saúdavel, graças a invocação a tão gloriosa Santa Rita. Muito obrigada!!!!!

Nome: Maria

O meu marido esteve com os papéis do divórcio na mão para eu assinar. Nós já não viviamos juntos, apesar de eu gostar muito dele. Desesperada, passei a rezar todos os dias a Santa Rita de Cássia. O impossível aconteceu, não me divorciei e estou com o meu marido. Muito obrigada querida Santa Rita de Cássia.



















EMPREGADA APÓS TERMINAR NOVENA





Nome: gloria

e-Mail: gloraclima@yahoo.com.br

Cidade - Estado: ssa-ba

quando estiva desesperada,desempregada,fiz a novena,e implorei pela intercessão de Santa Rita, e no último dia da novena meu emprego apareceu,onde estou até hoje(fazem 5 anos e 7 meses).obrigada santa rita.pela graça alcançada.






















CONSEGUE   ENGRAVIDAR




Nome: marcos

e-Mail: marquinhorap@.ig.com.br

Cidade - Estado: ribeirao pires sao paulo

Após varios anos de tentetiva de que minha esposa engravidasse com varios tratamentos sté mesmo com algumas inserminações não tivemos nenhum resultado até uqe fiz uma novena para santa rita de cassia e depois de dois meses recebi a graça e minha esposa engravidou e hoje estamos aqui os quatro felizes eu minha esposa uma filha que ela ja tinha e o nosso bebe






Nome: MARIA APARECIDA DA SILVA

e-Mail: cida@censanet.com.br

Cidade - Estado: Campos dos Goytacazes

Há muitos anos atras, meu filho tinha apenas 08 anos e estava com um cirurgia de cálculo no rins para o dia seguinte e fui até a igreja de sta Rita no alto do morro e pedi a Sta Rita que intercedesse a Deus para que meu filho tivesse uma boa cirurgia e qual não foi minha surpresa, as 18 horas do mesmo dia meu filho expeliu a pedra sem nenhuma dor. Ter Fé é maravilhoso

Nome: Maria Christina Campos Zanella

e-Mail: chriszanella@bol.com.br

Cidade - Estado: Conselheiro Lafaiete-MG

Meu filho estava muito deprimido por não conseguir um emprego, apesar de ter se formado na faculdade. No ano de 2004 ele fez um concurso para a Caixa Economica Federal e foi aprovadomas não foi chamado. Não tínhamos a menor esperança dele ser chamado e nem pensavamos mais no tal concurso...

Resolvi fazer uma novena a Santa Rita ,neste ano de 2008, e qual não foi a minha surpresa , que no dia 19 de maio deste(tres dias antes de terminar a novena) chegou em minha casa um telegrama da Caixa Economica convocando meu filho.Agora ele está fazendo um treinamento e ja esta empregado,graças á Deus e a minha gloriosa Santa Rita de Cássia. Eu a tenho como minha madrinha e advogada,porque a partir do momento que comecei a confiar na sua proteção só tenho recebido muitas bençãos!!!

Nome: vanderleia

e-Mail: jesus-vanderleia@ig.com.br

Cidade - Estado: são paulo

certo dia fui trabalhar deixei minha filha com a minha sogra ,liguei para ela mas ninguem atendeu, senti que tinha acontecido alguma cois,não so senti como aconteceu cheguei em casa minha filha de 9 meses tinha caido na agua quente e estava na hospital entre a vida e morte eu fui conversar com o medico ele olhou para mim e disse que minha minha filha não iria viver mas olhei para minha grande santa rita graças a ela hoje minha filha tem 5anos obrigada santa rita de casia hoje se sou feliz é por causa da minha santa e nosso senhor jesus cristo































TEXTOS REITRADOS DE DIVERSOS SITES, ENTRE ELES:




http://www.psantarita.org.br/gracas-recebidas-intersecao-santa-rita






























































































































































































































































































































LIVRA MENINA DA MORTE






















 EMPREGADO 3 DIAS ANTES DE TERMINAR NOVENA










































GRITA POR DEUS E SANTA RITA E FILHO SE SALVA



























EXPELE PEDRA NOS RINS SEM PRECISAR DE CIRURGIA








































3 comentários:

  1. Santa Rita é sem duvida a santa dos casos impossíveis e desesperados, pois estou a estudar na universidade e tinha de fazer um exame de final de ano muito difícil. Fiz uma promessa à Santa para poder passar (ter pelo menos 9,6 em 20), mas qd saiu a nota tinha 9,4, tinha tirado negativa, no entanto passado uma semana os professores enviaram um mail a dizer q houve engano e q 2 perguntas seriam consideradas certas, no meio de tantas perguntas eu tinha uma dessas perguntas considerada errada, logo com a correcçao fiquei com 9,6. e passei :) GRAÇAS À SANTA RITA
    Para alem disso qd tenho exames q eu sei q não vou conseguir fazer ou pq não tive tempo de estudar ou pq são mesmo muito difíceis e a grande maioria dos alunos não passa, eu faço novenas à santa rita e no final acabo por passar com 9,5 ou 10 (mesmo no limite). SO PODE SER A SANTA RITA QUE ME ATENDE O DESESPERO E O IMPOSSIVEL
    OBRIGADO SANTA RITA POR TUDO E CONTINUA ME A AJUDAR

    ResponderExcluir
  2. Estava lutando para implantar uma rádio na minha cidade, Macaúbas-Ba. Só que os políticos associavam-se com alguns funcionários do Ministério das Comunicações e toda documentação que eu enviava; sumia lá dentro. Até documentos com minha assinatura; eles falsificaram pra rádio não ser licenciada. Eu recorri a Santa Rita de Cássia, numa promessa: Casso eu conseguisse a rádio, eu colocaria sua imagem no local; como protetora da nossa Fm. Consegui destravar o processo com ajuda de amigos e obtive a vitória. A Tropicália Fm 104,9 já tem 8 anos no ar. Tornei-me devoto de Santa Rita com minha família e sua imagem está em um dos departamentos da emissora. Pois além dessa graça, já conseguimos outras vitórias. Santa Rita tem poder de nos atender, em nome de Deus. Obrigado Santa Rita. É o 1° depoimento público que faço, para agradecer à Santa Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Devemos dar testetmuho das graças que de Deus realiza em nossas vidas pela intercessão de seus Santos.Obrigado por compartilhar. Deus continue lhe abençoando pela intercessão de Santa Rita.

      Excluir