sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PADRE PRESO POR PROTESTAR CONTRA O ABORTO NOS ESTADOS UNIDOS






Estava lendo alguns Blogs e me deparei com essa postagem, depois de ler uma outra notícia sobre o aborto nos Estados Unidos mais recente, de como o Presidente Obama está tentando obrigar as Igrejas cristãs, que são  contra o aborto, a aceitar sua vontade.

 Achei interessante divulgar.

O padre Norman Weslin tem oitenta anos, e foi preso, no dia 19 de maio de 20009,  por estar pacificamente protestando numa Universidade Católica contra o aborto – ao mesmo tempo em que o sr. Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, abortista escancarado, discursava na mesma Universidade pedindo aos pró-vida diálogo e tolerância.

Meu aúdio está com problema e não pude ouvir o que ele diz na entrevista para escrever aqui. Mas assim que ouvir , o escreverei.

Tinha acabado de ler que Obama decretou uma lei nos Estados Unidos para que todos os Hospitais se equipem com medicamentos abortivos e todas as empresas tenham planos de Saúde que garatam esterilização e métodos anti-conceptivos, sem exceção de religião, indo claramente contra os Hospitais, Escolas  e Universidades Católicas dos Estados Unidos.

E todas as instituições terão de cumprir a lei a partir de Agosto de 2013.

 Indo contra o que a Constituição dos Estados Unidos prega que é a liberdade de consciência religiosa, obrigando as instituições católicas a aceitarem as práticas abortivas.

Parece mais um novo começo das perseguições aos cristãos do Império Romano, agora, do Império Americano, com seu ditador Presidente.












Fonte:
Leiam mais em :
http://blogscatolicos.blogspot.com/2012/01/ataque-de-obama-catolicos.html

http://brownpelicanla.com/archives/5904

Nenhum comentário:

Postar um comentário