sexta-feira, 26 de abril de 2013

ÁGUA BENTA RESSUSCITA JOVEM





Achei interessante essa noticia, por le-la num site protestante. Eis um verdadeiro milagre:

Água benta ressuscita jovem inglesa desenganada pelos médicos
Gostou? Comente este artigo no fim da página

De acordo com o jornal Daily Mail uma jovem britânica de 13 anos voltou à vida depois que um padre colocou água benta em sua cabeça. Lucy Hussey-Bergonzi estava condenada à morte depois de sofrer uma hemorragia cerebral em 2009.
Desde então ela passou a sofrer de um mal chamado de malformação arteriovenosa (AVM), um conjunto de vasos sanguíneos anormais que permanecem despercebidos até eles explodam.
Após um colapso ela entrou em coma e ficou mantida viva por máquinas de suporte durante cinco dias, quando passou por duas operações que não foram bem sucedidas.
A família foi informada de que os equipamentos teriam que ser desligados e a mãe resolveu chamar um padre e alguns parentes para realizar um pequeno ritual para a menina. Assim que a água benta caiu na cabeça de Lucy ela levantou os braços e voltou a viver.
O caso chamou atenção de todos e 24 horas depois as máquinas foram retiradas. Depois de fazer uma série de exercícios de fisioterapia a jovem voltou a ter uma vida normal. Hoje com 16 anos, ela está reconstituindo sua vida apesar de sofrer com fortes dores de cabeça e dores no corpo.
Fonte: O DIA TERRA
Água benta ressuscita jovem inglesa desenganada pelos médicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário