sábado, 18 de maio de 2013

ORAÇÃO PODEROSA A SÃO BENEDITO, O NEGRO - PADROEIRO DOS NEGROS, AFRODESCENDENTES E COZINHEIROS





Ó São Benedito, o Negro, que acompanhais o Cordeiro onde quer que vá (Apo 14,4), lembrai-vos de nós que gememos e sofremos (Rom 8,22) longe do Senhor, peregrinando nesta vida cheia de dificuldades.

Vós, que estais dia e noite diante do trono do Altíssimo (Apo 7,15), que vos alegrais em sua luz em meio as fontes das águas vivas, vós que nada mais temeis por vossa alma, lembrai-vos de nós.

Nós, que clamamos e bradamos aos céus: Salva-nos! Protege-nos! Cura-nos! Plenifica-nos com vossa graça, Senhor!

Nós, que não cessamos de lutar neste cativeiro de nosso corpo (Rom 8,21), contra inimigos visíveis e invisíveis deste mundo tenebroso (Ef 6,13), suplicamos ao Eterno: Guia-nos! Defende-nos! Vença esta batalha por nós! Inflama-nos em vosso amor!

Sede para nós, São Benedito, o Negro, Franciscano servo do Senhor, protetor dos cozinheiros e afrodescendentes, também nosso solícito intercessor e vigia, mantendo desperta a memória do Senhor até que Ele nos faça transbordar com suas graças como a água de uma cachoeira.

Esteja ao nosso lado, São Benedito, que pela oração ressuscitastes pessoas e animais, multiplicastes comida, curastes cegos, aleijados, leprosos, doentes mentais, e realizaste tantos outros milagres incontáveis. Com vossa constante intercessão, alcançai-me todas gracas necessárias  
(fazer algum pedido particular se quiser)
tenho fé não serei desvalido, pois a oração do justo é eficaz (Tg 5,16)





88 comentários:

  1. vou conseguir todo dinheiro que preciso. amem.

    ResponderExcluir
  2. Com fe em sao benedito eu vou tirar do meu caminho o encosto que atrapalha o meu caminhar......amem amem amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fe em sao benedito eu vou tirar do meu caminho o encosto que atrapalha o meu caminhar......amem amem amem

      Excluir
    2. Valdemir com muita fé em Deus nossa Senhora e em São Benedito sairei desta angústia e conseguirei vencer Amém.

      Excluir
    3. Com muita fe. Pagarei minhas dividas amem

      Excluir
    4. Com muita fe. Pagarei minhas dividas amem

      Excluir
    5. Com fé em sao benedito nossa senhora vou vencer todas as minhas dificuldades amém

      Excluir
  3. Sei que vou conseguir o dinheiro e a bolsa de estudos que necessito.amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bwnedito sei que vou conseguir minha sala de aula e meu marido negro cono vós

      Excluir
    2. Com muita fé em Deus,Nossa Senhora e em São Benedito sairei desta angústia e conseguirei vencer alcançando está graça. AMÉM AMÉM Naiza

      Excluir
    3. Com muita fé em Deus,Nossa Senhora e em São Benedito sairei desta angústia e conseguirei vencer alcançando está graça. AMÉM AMÉM Naiza

      Excluir
  4. com fé em São Benedito sei que trarei meu marido de volta pra casa

    ResponderExcluir
  5. Com fé em São Benedito sei wue ele afastara s amantr do meu marido e ele voltará para casa.

    ResponderExcluir
  6. com fé em são benedito o rod vai me pedir em casamento.amem

    ResponderExcluir
  7. Com fé vou conseguir a cura e a libertação minha e do meu filho.Amem!

    ResponderExcluir
  8. Com fe sei que minha querida mae foi bem acolhida na data de hoje. 04/04/2015 -1 mes.
    Amem

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Que terei aprovação no concurso que realizei.amém.

      Excluir
  10. são benedito,cura meu irmao benedito tenha piedade ajuda ele se recuperar pois se encontra doente a 20 dias livrai ele do mal amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze pôr mimluiz,pela Elisabeth,Dilton , pôr um milagre de dividas,saúde!!!

      Excluir
    2. Reze por mim Luiz,Dilton, Elizabeth pôr um milagre ,dívidas, são Benedito eu confio em vós.
      Amém

      Excluir
    3. Amém. São Benedito interceda por vocês!

      Excluir
  11. Com muita fé em São Benedito eu vou conseguir o dinheiro que eu preciso urgente amém

    ResponderExcluir
  12. Com muita fé eu vou conseguir o dinheiro que eu preciso para pagar todas minhas contas com urgência amém

    ResponderExcluir
  13. Tenho fé em São Benedito que vai sair os processos que estão parados na justiça amém

    ResponderExcluir
  14. COM FÉ NO MEU AMADO SÃO BENEDITO VOU CONSEGUIR MINHA CASA PRÓPRIA E MEU FILHO VINICIUS UM EMPREGO AMÉM

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma fé muito grande em São Benedito que vou conseguir vencer a falta de cliente em meu pequeno comercio, ou se não, que tudo aconteça de acordo com a vontade de Deus, de maneira que eu solucione esta situação que tanto me deixa angustiado. Amém.

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma fé muito grande em São Benedito que vou conseguir vencer a falta de cliente em meu pequeno comercio, ou se não, que tudo aconteça de acordo com a vontade de Deus, de maneira que eu solucione esta situação que tanto me deixa angustiado. Amém.

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma fé muito grande em São Benedito que vou conseguir vencer a falta de cliente em meu pequeno comercio, ou se não, que tudo aconteça de acordo com a vontade de Deus, de maneira que eu solucione esta situação que tanto me deixa angustiado. Amém.

    ResponderExcluir
  18. COM FÉ E A NOVENA DE SÃO BENEDITO TENHO CERTEZA QUE RECEBEREI A GRAÇA QUE PEÇO .....AMEM....!!!

    ResponderExcluir
  19. Com mta Fé em São Benedito sei que trarei meu marido de volta aos meus braços ele fica na nossa casa mas, ficamos em quartos separados ele voltará, com o poder das minhas orações.
    Em nome de Jesus...Amém

    ResponderExcluir
  20. Sao Benedito, livrai a mim, os meus filhos , o meu marido e toda a minha família , dos inimigos carnais e espirituais . Amém

    ResponderExcluir
  21. Sao Benedito, livrai a mim, os meus filhos , o meu marido e toda a minha família , dos inimigos carnais e espirituais . Amém

    ResponderExcluir
  22. Rezem com muito amor e paz interior que tereis todos vossos pedidos atendidos na mesma intensidade. Abraços amigos!

    ResponderExcluir
  23. São Benedito sei que é dificíl o meu pedido porém com a vossa proteção conseguirei Amem.

    ResponderExcluir
  24. são benedito obrigado por ter me ajudado com sua interseção
    em todos os meus pedido. mas hoje venho pedir me dê um sinal
    em nome da virgem maria que tanto ama a respeito do que estou implorando a vós, que jesus e a virgem maria te deem mais louveres, amém.

    ResponderExcluir
  25. Peço a são benedito que mande os clientes para
    meu escritorio, preciso pagar as dividas.
    Flor 03.de Março de 2016

    ResponderExcluir
  26. Que linda esta oração e que iluminada a sua imagem!!! Salve São benedito! Que assim seja, amém!

    ResponderExcluir
  27. são benedito eu confio em ti e sei que irei alcançar a graça que tanto precisoamém

    ResponderExcluir
  28. Com fé em São Benedito terei os meus pedidos realizados. Amém.

    ResponderExcluir
  29. Que são Benedito guie meus passos e das pessoas que eu amo que ele me mostre o caminho amém

    ResponderExcluir
  30. Vou vender uma chacara com ajuda de são benedito, ele vai me abencoar minhas mãos para fazer comida para vender amém

    ResponderExcluir
  31. Com fé em São Benedito eu vou conseguir à graça que tanto peço

    ResponderExcluir
  32. ei de conseguir um enprego .o dinheiro para comcerta minha casa , e a saude de minha filha carla.amem e ei de comseguier cliemtes pois sou manicure

    ResponderExcluir
  33. São Benedito é poderoso, consigo tudo que peço, Quando faço café o primeiro ofereço para ele coloco na frente da imagem que tenho na cozinha. São Benedito continue me abençoando.

    ResponderExcluir
  34. Proteja minha filha juliana para que ela não cometa nenhuma besteira e que ela fique calma e consiga comandar aquela tropa hoje com perfeição. Caminha ao lado dela São benedito. Segura na mão dela hoje e sempre amém

    ResponderExcluir
  35. Com fé em sao benedito conseguirei afastar as pessoas maldosas e inimigas

    ResponderExcluir
  36. proteja minha saude e minha familia meu amigo sao benedito cofio muito em ti amigo e que nos possamos alcaçar as graças que tanto esperamos e ajude ao meu companheiro que tambem precisa de ti amiga nao o desampare amem

    ResponderExcluir
  37. Com muita fé e pedindo que interceda por mim são Benedito que eu consiga a graça da maternidade

    ResponderExcluir
  38. meu glorioso são benetido interçedei ao pai por fazei que apareça um emprego urgente para mim e não deixai faltar o pao nosso de cada dia em minha casa e de nmeus familiares assim seja amém

    ResponderExcluir
  39. Sao Benedito interceda por esse momento de aflição preciso muito passar nessa pericia e me conseda a graça de conseguir minha aposentadoria

    ResponderExcluir
  40. Vou conseguir paz e prosperidade na via amém! amém!

    ResponderExcluir
  41. Vou conseguir paz e prosperidade na via amém! amém!

    ResponderExcluir
  42. Vou conseguir paz e prosperidade na via amém! amém!

    ResponderExcluir
  43. Vou conseguir paz e prosperidade na via amém! amém!

    ResponderExcluir
  44. Com mta Fé eu de conseguir o dinheiro que preciso pra viver em paz cmg msma!
    São Benedito Rogai por nós.

    ResponderExcluir
  45. SÃO BENEDITO SANTO DE MINHA DEVOÇÃO, PEÇO QUE DURANTE ESTE TRIDUO INTERCEDA POR MIM JUNTA A NOSSA SENHORA E JESUS PELA MINHA VIDA FINANCEIRA, POIS PRECISO MUITO DE CLIENTES EM MEU ESTABELECIMENTO PARA EU PODER PAGAR MINHAS DIVIDAS.

    ResponderExcluir
  46. São Benedito, por favor me ajude!! Preciso de sua intercessão para eu conseguir vencer esta batalha. Amem

    ResponderExcluir
  47. Heitor Pereira da Silva22 de novembro de 2016 às 00:55

    Com fe em são Benedito irei retirar todos o mal que me atrapalha e com a forca deste santo alcançarei meus objetivo
    Em nome do senhor são Benedito
    Amém Amém

    ResponderExcluir
  48. Eu so tenho que agradece primeiro Jesus Cristo que pela Fe de São Benedito e penitência e jejum deste santo milagroso eu possa testemunhar as bênçãos Recebida Amem Filho de Deus

    ResponderExcluir
  49. Pelos poderes de são Cipriano e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, a (Nome da pessoa que você deseja) virá agora, atrás de mim (Nome de quem esta fazendo a oração) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder, que a (pessoa que você deseja) deixe todas as outras pessoas e amigos, principalmente as paqueras E assuma para sempre que me ama (Nome de quem esta fazendo a oração).
    São Cipriano que a (Nome da pessoa que você deseja) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que o (Nome da pessoa que você deseja)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos para pessoa nenhuma, que sou perfeito para ser o marido dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que a (Nome da pessoa que você deseja) não possa mais viver sem mim (Nome de quem esta fazendo a oração), e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida.
    Agora, com quem estiver, onde estiver a (Nome da pessoa que você deseja), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (Nome de quem esta fazendo a oração) ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (Nome da pessoa que você deseja) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, que a (Nome da pessoa que você deseja) tenha um ciúme incontrolável de mim (Nome de quem esta fazendo a oração) SÃO CIPRIANO faça a (Nome da pessoa que você deseja), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por pessoa nenhuma, que a (Nome da pessoa que você deseja) sinta nojo dos outros homens e que o seu amor seja somente meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade, eu (Nome de quem esta fazendo a oração) serei tudo em sua vida. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar o (Nome da pessoa que você deseja), e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam São Cipriano. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  50. Tenho fé em São Benedito que me concederá a Graça que tanto necessito
    AMÉM

    ResponderExcluir
  51. Com fé em São Benedito minha mãe será curada do cancer que pessiste nela, e que toda a inveja e maus espíritos que rodeiao a mim e minha família serão aniquilado!!!! Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! DEUS QUE SABE O MELHOR PARA TODOS ESCUTE NOSSA PRECE! AMÉM!

      Excluir
  52. meu grande e amoroso sao benedito, por favor ajude a diminuir minha diabete, eu faço esforço e tb conto com sua bendita ajuda amem

    ResponderExcluir
  53. Sou agradecida pelo seu poder....e sei que meus pedidos foram atendidos....obrigada sao benedito

    ResponderExcluir
  54. Com fé em Deus,Nossa Senhora e São Benedito vou alcançar a graça que tanto peço Amém Amém Amem

    ResponderExcluir
  55. Ei de conseguir está graça que tanto necessito tenho fé

    ResponderExcluir
  56. Com a sua graça vou ganhar e levar seu nome as comunidades que precisam de ajudas para seguirem adiante em suas caminhadas.

    ResponderExcluir
  57. Cómo sua graça vou caminhar de cabeça erguida levando seu nome

    ResponderExcluir
  58. Com fé em Deus e em sao beneditoserei abençoado e irei receber a cura que tanto preciso,amém. E ei de pagar minha promessa

    ResponderExcluir
  59. Com fé , confio que me tornarei um grande jogador de futebol e darei muitas alegrias a meu pais , minha família e poderei ajudar muitas pessoas ❤️🤲 porque o último que eu vou perder e a fé

    ResponderExcluir
  60. Oh São Benedito,santo que me despertou ainda criança,na cidade de Bragança Pa.onde ele anda pela cidade esmolando em comitiva e isso me despertou pela fé do povo que venera São Benedito na região toda. Querido Santo de Deus,intercedei por mim e pela minha família, trás pra gente as bençãos,graças e milagres de vosso amado Jesus Cristo para nossas vidas. Abre todos os caminhos,e de maneira especial como o senhor fazia quando ainda nessa terra, faça o sinal da cruz e reza na cabeça de meu filho,fazendo que a sabedoria e o discernimento penetre em vossa mente e transforme por completo sua vida. Amém!

    ResponderExcluir
  61. São Benedito rogai pela minha família Amém

    ResponderExcluir
  62. São Benedito socorre minha filha Andreia cure toda infermidade principalmente as dores dos pés e pernas.

    ResponderExcluir
  63. Com certeza a que tenho em São Benedito fé esperanças em que o mundo melhore para os mais nessecitados.

    ResponderExcluir