sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mais um ano de vida

Obrigado, Senhor, por mais uma ano de vida.
Obrigado pelo nada que sou e pelo tudo que me dás.
Obrigado pelo sol e pela lua que me conhecem desde que nasci e pelo vento que me fala desde que conheci o mistério da fé, o  mistério de ouvir a natureza e falar contigo através dela.
Agradeço por minha mãe, meu irmão, minhas irmãs, meus sobrinhos e amigos.
Também agradeço por  meu trabalho e por todas as portas e oportunidades que abristes e me destes nesta vida.
Pelos caminhos que me trouxeram até onde estou.
Perdoe-me, Senhor, por tudo que sonhei ser por vosso amor e não consegui, por todos os sonhos de santidade e milagres que tive e não alcancei.
Sou de todos o ser mais imprestável e inútil e peço-vos que busques almas melhores para trabalharem em vosso reino, em vossa igreja.
Obrigado por teres protegido minha irmã. Ofereço-me para que todas as minhas cruzes sirvam para livrá-la do mal e trazê-la pelo caminho da conversão.
Protege-nos, Senhor.
Perdoa-me, Senhor.
Guia-me, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário