quinta-feira, 16 de julho de 2015

VIVA, NOSSA SENHORA DO CARMO POR MAIS UM ANO!


Obrigado, meu Deus, por mais um ano ter visto a Novena do Carmo 
e cantado os hinos em louvor a Virgem Maria. 
Quantas saudades sentia de ver a Basílica e estar diante do altar de Nossa Senhora e te louvar e adorar-te na hóstia consagrada, Jesus Santíssimo!
Enquanto no Antigo Testamento o povo dava Vivas a um rei de carne (1 Samuel 10,24;  2 Samuel 16,16; 1 Reis 1,31;1 Reis 1,34 ) , nós, na terra, damos Vivas a Vossa Mãe, nossa Rainha na ordem da graça, pois depois de ti, Jesus, nosso Rei, só a tua Mãe foi Plena de Graça.
Agradeço olhar teus andores, as flores com que o povo orna tuas imagens, Maria Santíssima. Agradeço contemplar tua grandeza e teu amor fiel a Deus e a todos nós que confiamos em tua intercessão.
Agradeço, pois hoje é um dia festivo no céu e na terra, dia teu, Mãe de Deus, Mãe do Monte Carmelo.
Agradeço, pois vou a vossa procissão, minha Mãe.
Agradeço por todas as graças que  Senhora derrama em minha vida pela vossa intercessão.
Obrigado, meu Deus, por nos terdes dado vossa Mãe para ser nossa Mãe. O exemplo e a vida dela é doçura e alegria no caminho para vós, Deus Meu e Senhor Meu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário