domingo, 27 de dezembro de 2015

ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ


Jesus, Maria e José, entrego a vocês meu ser, minha família, meus amigos, meu trabalho, meu cotidiano, meus pensamentos, minha vontade. Reinem através de mim. Como foi santificado por Jesus a vida familiar de vocês, José e Maria, que seja santificado o meu dia a dia, meu acordar, os afazeres do lar, minhas refeições.
São José orai por mim para que não me falte disposição para o trabalho, dedicação, empenho. Que eu consiga colocar em ordem minha casa, o telhado que precisa de reforma, os móveis que ainda faltam comprar, ajeitar o banheiro, pintar. Interceda por mim, São José, para que eu pinte e arrume esta casa. Esteja ao meu lado como um pai que cuida de tudo, assiim como te dedicaste em cuidar do Menino Jesus. Coloque em meu caminho pessoas boas que me ajudem em todas as tarefas.
Minha Senhora, Santa Mãe Maria, inspire-me forças e desejo de manter minha casa arrumada, organizada, limpa, bem cuidada. Ensine-me, Mãe, a ser uma pessoa dedicada ao lar também, todos que entrarem nesta residência recebam e sintam a graça de Deus, a presença da Paz,  Alegria, Felicidade. Aqui, possa haver cura, descanso, regeneração, vitalidade. Todos que aqui chegarem, saiam refeitos e plenificados.
Jesus, meu Menino Amado, meu único Senhor, Vida e Felicidade de minha alma, esteja comigo sempre, sustentai-me nos momentos de fraqueza, abraçai-me para que nunca fique triste ou desanimado, tomai-me pelas mãos para que viva a vida brincando contigo numa eterna e santa infância, responsável e suave, alegre, mas não dispersa. Que eu esteja contente em ser um brinquedo em tuas mãos, como dizia Santa Terezinha. Mesmo que eu seja jogado de um lado para o outro, mas que não me falte a compreensão e o contentamento de ser teu, Jesus Menino, para ver tua face na outra vida.´



Jesus, Maria e José, eu sou e quero ser vosso. Jesus, Maria e José, olhem por minha irmã para que cresça no amor a Deus. Maria e José, orem por minha Mãe e meu cunhado para que encontrem Jesus, Nosso Senhor em sua Igreja. Jesus tomai de conta e protegei minha sobrinha e meu sobrinho, livrando-os de todo mal, de toda má influência, de más companhias e amizades. Coloque na vida deles bons amigos, realização profissional, pessoal, familiar, religiosa, amorosa e saúde.
Aumentai a fé de minha outra irmã e convertei e iluminai meu irmão e os seus.
Jesus, Maria e José, dai muitos anos de vida e saúde corporal para minha mãe e irmã afim de que ela possa crescer espiritualmente ainda por muito tempo.
Jesus, Maria e José uni minha família.
Jesus, Maria e José, minha família vossa é.
Amém.
Amém.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário