quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

LOUVORES A DEUS - PROTEÇÃO E EXORCISMO



 LOUVORES ETERNOS A DEUS

Concedendo-me a tua graça, 
nada poderão contra mim meus inimigos. 
Terei a humildade de Jesus Cristo,
 a palavra do Espírito Santo,
 a pureza de Abel,
 o socorro de Noé,
 a fé de Abraão, 
a obediência de Isaac, 
a inocência de Jacó, 
a paciência de Jó , 
a docilidade de Moisés, 
santidade de Abraão, 
a sabedoria de Salomão, 
a boa sorte de Josué, 
a Justiça de Davi, 
a força de Sansão,


Image result for CATHOLIC PROTECTION PRAYING PAINTING



o poder de Pedro, 
a firmeza de Paulo, 
a castidade de João, 
a palavra de Matias,
 o esplendor da luta, 
a claridade do sol, 
a amplidão do céu, 
a longitude da terra,
 a profundidade do mar, 
a corrente do Jordão, 
a glória da Santa Jerusalém, 
o socorro de todos os Santos 


Image result for CATHOLIC PROTECTION PRAYING PAINTING





e de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
pelo qual todas as coisas foram feitas; 
que este mesmo filho de Deus,
 engendrado pela Bem-Aventurada Virgem Maria, 
ilumine meu espírito com a luz da glória; 
que mude a inimizade de meus inimigos em amor; 
que sua má vontade,
 seus perversos desígnios
 e seus projeto malévolos sejam aniquilados por sua doçura,
 e em virtude de todos os Santos Nomes citados
 e do Grande Deus Onipotente, 
que todos os esforços sejam estéreis 
e fiquem sem efeito. 



Image result for CATHOLIC PROTECTION PRAYING PAINTING



Que esse mesmo Deus 
que nasceu da Bem-Aventurada Virgem Maria 
mude em bem, em meu favor, 
(pense em que lhe deseja o mal)
todos os seus malvados e diabólicos pensamentos .
 Amém, amém, amém. 

Que Jesus Cristo, verdadeiro Deus, 
sempre cheio de ternura e compaixão pelos homens, 
me preserve de todo dano.


Image result for CATHOLIC PRAYING PAINTING




 Que os Santos Nomes de Deus Onipotente 
me sirvam de forte escudo 
contra os envenenados dardos de meus inimigos, 
a fim de que não me possam causar dano, 
a mim, que, embora miserável pecador, 
sou filho da minha presença, 
como se liquifaz a dissolver a cera à proximidade do fogo.
 Amém. + Jesus Cristo vence, + Jesus Cristo reina + Jesus Cristo manda, + Jesus Cristo me livre e me preserve de toda espécie de adversidade, e também da morte, a mim, que sou seu filho.

 Amém. + Jesus cristo, Rei e Deus feito homem, vem em paz. 
E Jesus, passando pelo meio deles, ia-se, tudo está consumado a quem buscais ? + Sim, sou eu + Sou eu a quem buscais; deixai ir aqueles; + e Jesus, passando pelo meio deles, ia-se + tudo está consumado, + e abaixando a cabeça, entregou o seu espírito. 

Louvores sejam dados a Deus, e a Bem-Aventurada Virgem Maria. Porque Deus vos destruirá, Deus vos levará, 
+ Ele vos arrancará de vossa mansão e vos riscará da terra dos vivos para castigar vossa maldade. 


Image result for CATHOLIC PRAYING PAINTING


Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. 
Que só ao nome de Jesus todo joelho se dobre, celeste, terrestre e também infernal, e que todos exclamem, em vos alta, que Nosso Senhor Jesus Cristo está à direita de Deus Pai, gozando sua glória. Só nos falta, agora, glorificar, nossa vida nossa ressurreição,
 pela qual Jesus Cristo salvou a todos. 

Que Deus derrame sobre nós os efeitos de sua onipotente bondade
 e nos encha de benções e faça brilhar sobre nós a luz do seu semblante e nos socorra com sua infinita misericórdia. 

Amém.


Related image


6 comentários:

  1. Na parte quase final da oração "embora miserável pecador sou filho" daí falta o restante da oração porque já vai para "como se liquefaz a cera na proximidade do fogo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração é antiga. Não sei quem escreveu.
      O texto é esse mesmo. Não falta parte.
      O que eu entendo desse trecho é que a força dos inimigos se derretem como a cera da vela perto do fogo:

      "dardos de meus inimigos,
      a fim de que não me possam causar dano,
      a mim, que, embora miserável pecador,
      sou filho da minha presença,
      como se liquifaz a dissolver a cera à proximidade do fogo."


      Excluir
    2. esta oração e do tempo dos meus avós e uma oração poderossisima eu oro ela.a muitos anos e todas as vezes que me encontro em dificuldade ela me vale amém

      Excluir
    3. Eu rezo está oração há muitos anos! Amém Salve Maria 🙌

      Excluir
  2. Está oração eu rezo a muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezei na adolescência num livro antigo de orações. Mas nunca esqueci. É muito bonita.

      Excluir