sábado, 1 de julho de 2017

ORAÇÃO PARA TER BONS AMIGOS E AFASTAR OS MAUS


Oração a São João Evangelista
 contra os maus e falsos amigos



Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Oh. Bem-Aventurado Evangelista São João,
Lembro-Vos a terna e profunda amizade que por vós sentia Jesus, Nosso Senhor.
Lembro-Vos vossa amizade ao Salvador,
sobre cujo peito inclinastes a cabeça, na Santa Ceia.
Peço-Vos a graça de possuir bons e fiéis amigos e de evitar ou afastar os amigos falsos,
perjuros e hipócritas ou de maus costumes.
Concedei-Me a graça de sempre perseverar
 na fé em Nosso Senhor, Jesus Cristo.
Assim Seja.

São João Evangelista, sede meu Refúgio.
São João Evangelista, protegei-me e guiai-me.
São João Evangelista, amparai-me.
Amém.

Rezar um Credo em Deus Pai e um Pai Nosso. 


Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos. 
Salmos 119,63

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
 João 15, 13

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
 João 15,14




Oração a São João Evangelista 

Pai Eterno, pela poderosa intercessão de São João, Apóstolo amado de Jesus, eu rogo pelas graças
de que tanto necessito (fazer o pedido). Abro meu coração, agora e sempre, para ouvir a Vossa Voz e experimentar
Vosso Poder em minha vida. Assim como São João, quero acolher a Palavra de Jesus e com amor
levar as sementes do Vosso Reino por onde eu passar. São João Evangelista, rogai por nós. Amém





Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 
Apocalipse 1,9



Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.
João 19,26-27


28 comentários:

  1. Que meu filho Felipe tenha bons amigos por favor amém

    ResponderExcluir
  2. Que meus filhos tenham bons amigos amém

    ResponderExcluir
  3. Eu te peço São João Evangelista a tua intercessão por mim perante ao Pai todo poderoso em todas as áreas da minha vida. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Peço a Deus e a São João Evangelista que coloque só pessoas boas no caminho do meu neto Ryan Motta

    ResponderExcluir
  5. Pesó adeus que afastem as maus amizade dos meus filhos Gabriel e robson que Deus proteja meus filhos do laso do inimigo amém.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha Laura Rodrigues Lacerda seja uma boa amiga tenha bons amigos grata

    ResponderExcluir
  7. Sáo Joáo Evangelista rogai por nós para que os inimigos visíveis e invisíveis se afastem de nós agora e para sempre. Assim seja

    ResponderExcluir
  8. Sáo Joáo Evangelista rogai por nós para que os inimigos visíveis e invisíveis se afastem de nós agora e para sempre. Assim seja

    ResponderExcluir
  9. peso a sao joao evangelista amigos verdadeiros para a companhia do meu filho Joao victor assim seja

    ResponderExcluir
  10. Peço a São João Evangelista amigos verdadeiros, companheiros e confiáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S.joao que a minha neta Beatriz encontra bons amigos, no caminho e afastado fo mus companhias rm nome de Cristo Jesus amém. Gratidão gratidão.

      Excluir
    2. Peço senhor Jesus Cristo que a minha neta Beatriz encontra bons amigos no seu caminho cheio de luz em nome do Cristo Jesus amém

      Excluir
  11. QUE O SENHOR DE UMA AMIZADE VERDADEIRA PARA MINHA FILHA CAMILLI.

    ResponderExcluir
  12. Que meu filho para de sair para beber com os amigos dele

    ResponderExcluir
  13. Que eu e minha filha tenhamos bons amigos

    ResponderExcluir
  14. Para que meu filho e filha tenham sempre bons amigos possam sair conversar dar risadas se.pre tenham com quem sairesempre caminhem com Jesus abencoa e abre seus caminhos Amem.

    ResponderExcluir
  15. Que meu filho e filha tenham bons amigos e andem com eles para sair conversar dar risadas sempre te hum com quem sair mas sempre caminhando no caminho ho certo com Jesus Amem.

    ResponderExcluir
  16. Que eu Marcela tenha amigos valorosos, verdadeiros, fieis, protetores e de bom coração. Aceitem ser pacientes comigo e principalmente meus melhores amigos Thiago e Giovanna. Que assim seja! Amém!!

    ResponderExcluir
  17. Que os meus filhos tenham bons amigos
    Que tenha bons amigos

    ResponderExcluir
  18. Querido São João me dê amigos verdadeiro que me acompanhem até a minha longevidade.

    ResponderExcluir
  19. Que eu e minha filha tenha bons amigos, e nós afasta do mau

    ResponderExcluir
  20. Peço a são João que coloque uma boa amizade na vida da minha filha Maria Isabel.

    ResponderExcluir
  21. Que minha filha Maria Luiza tenha bons amigos para sempre

    ResponderExcluir
  22. Senhor Jesus, sao João assim como tu foi um amigo fiel a jesus, te peço para que minha filha Luiza tenha boas amizades para ela sair e se divertir amigos verdadeiros senhor, tu sabe do coração dela.
    Amém

    ResponderExcluir