terça-feira, 1 de agosto de 2017

ACEITA JESUS? O TEU, NÃO!

Teu Jesus da fama
Teu Jesus do sucesso
O teu Jesus do poder
Não me seduz

Esse Jesus de milagres
Na hora que você quer
E não na que Ele quer
Não me seduz

Esse Jesus gritado nas ruas
Nos louvores histéricos
Nos estardalhaços do orgulho
Da pretensão e dos holofotes,
Não me seduz.

O Jesus da Prosperidade
Do toma lá dá cá
Que aceita cartão de crédito
A quem eu pago para receber
Não me seduz

Não quero o Jesus
Que vendes em teus folhetos
Que é só de um grupinho
Que veio salvar só vocês
Não me seduz

Teu Jesus sem cruz,
Sem pobres, sem dor,
Que só ama o dinheiro
Mata os gays, persegue os de outra religião
Não me seduz

Teu Jesus sem Mãe
Sem carne, sem sangue
Que é só Deus e não Homem
Sem amigos, seus santos,
Não me seduz

Teu Jesus que não é corpo em alimento,
que se diz vivo, mas não se entende,
interpretado diferente como se queira,
não me seduz

Não quero o Jesus 
dos pedaços da Bíblia
Que te agradam 
Não quero o Jesus 
Que é teu,
mas não é de todos
Que não ensina que o Pai é "nosso"
Mas " 'Meu' Deus tem poder"

Não quero o Jesus
Desse Cristianismo 
Sem história, sem passado,
deturpado e dividido

Esse teu Jesus
Não aceito
Conheço outro

Image result for JESUS CRISTO DE PALETÓ E GRAVATA


Evandro F. da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário