sexta-feira, 22 de abril de 2011

MILAGRES E GRAÇAS DE SÃO JORGE



ALGUNS DEPOIMENTOS, ENTRE OUTROS,  DE MILAGRES E GRAÇAS COLHIDOS NO MOSTEIRO DE "KOUDOUNAS"










Esse histórico Mosteiro de São Jorge Koudounas, do lado de fora da Ilha do Príncipe de Constantinopla, segundo a tradição foi construído pelo imperador bizantino Nicéforo Focas em 963 dC.




Um ícone milagroso de São Jorge foi trazido para cá pelo Mosteiro da Paz, que foi fundado pelo imperador Justino II, em Atenas, na época.



O Mosteiro foi destruído depois da Quarta Cruzada.

Então em 1302 o Giustiniani piratas saquearam todos os prédios e os mosteiros da ilha.





 Não querendo seu santo ícone roubado pelos francos, os monges esconderam o ícone sob a terra e colocar o altar sagrado acima dela. O ícone milagroso, porém, foi perdido por muitos anos.



Mais tarde, São Jorge apareceu para um pastor em um sonho e lhe disse onde encontrar o seu ícone. Quando ele se aproximou da área, ele ouviu o toque dos sinos, e descobriu o ícone, decorado com sinos.

Esta é a fonte atrás do epíteto de "Koudouna", que significa "sinos".
O Mosteiro foi posteriormente anexado a Hagia Lavra em Kalavryta e, eventualmente, o Patriarca de Constantinopla.
A actual igreja foi construída em 1905.







 "Ora Deus não é Deus dos mortos,
mas dos vivos porque todos vivem para Ele”
 (Lc 20, 37-38)



A doente Turca








Uma mulher turca de Levkochori tinha um grave problema de saúde.

 Ela tinha ouvido falar muito de São Jorge e queria vir [venerar], mas não a deixaram entrar na igreja porque ela era turca.

Mas isso não impediu que ela permaneçesse fora da igreja a noite inteira.

 Na parte da manhã, deram-lhe o óleo santo da lâmpada da vigília do santo e ela ficou boa.

Depois disso, o marido deu muitos dons para a igreja.


















São Jorge salva uma menina jovem muçulmana



Uma mulher muçulmana com a mãe foram tomar um táxi para uma longa viagem.

Os muçulmanos, como é sabido, têm muito  respeito por São Jorge.


Na estrada o motorista abandonou o curso apropriado e começou a mostrar uma atitude ameaçadora contra a menina, as mulheres, aparentemente, estavam orando e em algum momento, o taxista parou o carro e tentou estuprar a garota.

 Imediatamente um policial a cavalo apareceu, que mandou o motorista de táxi de uma forma muito poderosa para a delegacia mais próxima.

Ele foi cheio de medo com o policial, e o policial a cavalo, ia com ele para a estação, e emitiu uma queixa por tentativa de estupro. Ele assinou o livro de polícia e à esquerda.

Quando o motorista de táxi mais tarde, saiu do interrogatório, eles olharam no livro e disse-lhe:

"Não há esperança para você escapar! Você sabe quem te trouxe aqui? " São Jorge.













 



“Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários."
(Apo 6,11).

 
 
 
 TESTEMUNHO COLHIDO NO FACEBOOK (http://pt-pt.facebook.com/topic.php?uid=117870121582074&topic=196 ):







Marina





Quando eu era um estudante @, fui a  uma  loja próxima que vendia cruzes, ícones e retratos de Deus e dos Santos.

O proprietário era uma mulher velha e ela estava sofrendo de uma doença fatal.


Ela contou para mim e minha mãe o milagre que aconteceu com ela e como ela se recuperou.

Quando a doença a deixou muito doente, pediu a São Jorge para curá-la (ele é conhecido no Egito como o Príncipe dos Mártires e dos doutores porque que ele curou milhares de várias de doenças) ...



Acontece que São Jorge apareceu para ela enquanto ela estava sofrendo sozinho na loja.

Ele a curou completamente da doença fatal, assim como todos os sintomas e ele pediu para testemunhar o milagre e dar glória a Deus.

Para deixar uma evidência do milagre, a imagem de São Jorge foi esculpida em uma das paredes da loja de uma maneira sobrenatural e milagrosamente deslumbrante!

Sua foto foi esculpida ali dentro da parede e milagrosamente perfeitamente a partir do topo da parede ao fundo dela! Eu vi-me e parecia maravilhoso e celestial!

Glória a Deus e todos louvam a Mãe Maria e São Jorge:)


HÁ Cerca de 9 Meses..
 
 

















Eu também!


Eu também fui curado pelo São Jorge Guerreiro!

Eu tinha um tumor no cérebro em uma região intocável, não podiam fazer a extrassão poix eu morreria no processo.

Então uma amiga me falou de relatos desse maravilhoso santo curador.

Eu então fiz uma promessa que se ele me curase, eu ajudaria todas as instituições de caridade que pudese.

Depois de 3 anos de muita fé e oração eu fui curado!

Eu acredito no São Jorge Guerreiro e acredito muito nos santos!
 
 




  FÉ EM SÃO JORGE AJUDA NO PARTO
 




  Mesmo sem entender nada sobre fé, a pequena Júlia se alistou no Exército de Jorge no dia em que nasceu, 23 de abril. Há dois anos, a menina veio ao mundo com o cordão umbilical enrolado no pescoço.

A cirurgia era tão delicada que foi marcada duas semanas antes de a mãe, a estudante Danielle Figueiredo, 24, completar nove meses de gestação.

Aquele 18 de abril de 2008 marcou a família.

“A bisavó da Julinha pressentiu que havia risco de morte para o bebê. Não tinha como avisar à futura mamãe, que já estava na maternidade, pronta para a cesariana. Ela acendeu uma vela e rezou a manhã inteira”, revela o avô de Júlia, o jornalista Guilherme Moitas, 46.


 
“Só sei que a maternidade ficou pior que o INSS, com filas de partos e cirurgias de emergência. Minha obstetra, sete horas depois, disse que era melhor adiar o nascimento da minha filha para o dia 23”, descreve Danielle.

A cirurgia, no Dia de São Jorge, levou só 30 minutos. “Ainda ouvi a instrumentadora falar: ‘Bota o nome dela de Jorgina’. Com todo o respeito, fiquei só com o jota de Jorge”, brinca.






"não vos torneis negligentes,
mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas."
(Hb 6,12)

 





SÃO JORGE AJUDA MESMO OS DE OUTRA RELIGIÃO






Mais enroscado que a pequena Júlia ficou o devoto de Ogum (nome do santo no Candomblé) Oswaldo José de Senna Filho, o Cotoquinho, 51.

Diretor do Afoxé Filhos de Ghandi, ele viu a morte de perto após discutir com um traficante no Morro de São Carlos, no Estácio, onde levou o grupo para se apresentar há sete anos.

“Coloquei a mão na frente da arma por puro instinto, e só veio pólvora. Acredite, só pólvora!”, garante.

Professor de instrumentos de percussão e vocalista do Afoxé, Cotoquinho admira São Jorge desde menino.

 “Fui criado no candomblé e reconheço a importância da energia de Ogum (São Jorge). O vermelho representa a força e o branco, a paz. Faço questão de andar vestido e armado com as armas dele para que meus inimigos não me alcancem”, diz ele, citando um trecho da oração ao santo.









  CIRURGIA DESCARTADA







 Luci Vicente de Faria, 63, é outra que agradece todos os dias.

“Minha filha, Andréia, sofria de endometriose (doença que desloca partes do endométrio para fora do útero) e os médicos queriam fazer cirurgia”, recorda.



Sacristã-mor da Igreja da Venerável Confraria de São Gonçalo Garcia e São Jorge, na Rua da Alfândega, no Centro, a devota não hesitou.

 “Fui conversar com Jorge e, como sempre, ele atendeu: minha filha está curada e não precisou ser operada.

Quem é devoto sabe que ele mata o dragão que nos aflige”, poetiza.





"atentai para aqueles
que andam conforme o exemplo que tendes em nós; "
(Filipenses 3:17)
 
GRAÇAS ALCANÇADAS



I-Gostaria de agradecer por sua intercessão á Graça recebida.


Ontem 19/04, pedi pela recuperação do meu sobrinho de 3 meses que foi operado no dia 11/04 e tinha fé que até o dia 23/04 ( Dia de Saõ Jorge ), ele tivesse alta Para minha felicidade e de minha família, ás 10:30 min ele recebeu alta e já está em casa.Pedi também para que fosse resolvido um probleminha em relação a sua internação e obtive essa Graça também.

Hoje 20/04 estou aqui para agradecer com todo meu coração e compartilhar com outras pessoas essas Graças recebidas e pedir para que nunca percam a FÈ.Que a Paz de Cristo esteja com todos.Aline L.



II- Hoje dia 17/09/2004 recebi as graças de São Jorge contra as maldades de familiares na minha vida, contra inveja, vingança e pragas rogadas e perseguições familiares por causa de herança. Graças a São Jorge guerreiro e advogado contra as maldades do dragão, eu me libertei do mal e me redimi ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela remissão dos meus pecados. Amém. Obrigado São Jorge por vencer o dragão pela sua espada montado num cavalo. Eduardo B.

IV-Eu José Jonas B. morador do Rio de Janeiro venho por estas agradecer a São Jorge meu santo protetor á nossa Senhora Aparecida por estar bem com minha esposa, Waleska e filhos Walace, Karine, Camila e minha sogra Rita de Kássia. Que o coração divino nos proteja.








"Responderam-lhe: Nosso pai é Abraão.
 Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão. "
(João 8:39)
Assim, se sois devotos de Sao Jorge,
fazei as obras de Sao Jorge.
 
 
 
 

MILAGRES DE SÃO JORGE RELATADOS NO EGITO
















ALGUNS  MILAGRES DE SÃO JORGE NO EGITO

O texto a seguir é uma adaptação do inglês, traduzido do latim por V. Arras, miraculorum S. Georgii Megalomartyris Collectio Altera (Scriptores Aethiopici 32: Louvain, 1953) do texto original etíope que ele publicou como Scriptores Aethiopici 31. 

 É a adaptação de uma tradução de uma tradução, por conseguinte, talvez perca aspectos importantes, mas pode servir para termos uma ideia das marvilhas que Deus opera pela intercessão de seu Mártir Jorge.

 

MILAGRE - SÃO JORGE APARECE E SALVA HOMEM DE MORRER NO DESERTO
  




Na terra do Egito, ouvi os inúmeros milagres que São Jorge, o mártir de Cristo, realizou  foi  em sua capela, na cidade de Beba, que para lá
iam cristãos e não crentes de todas as regiões por via fluvial e terrestre , levando ex-votos e presentes em ação de graças dando-as ao arcipreste (bispo).  


E um incrédulo certo entre os habitantes da cidade de Beba foi para a região de Elzaz para visitar o templo da cidade de Meca, e é dito que o diabo e seus aliados, desciam do céu naquela região. Ele foi também para visitar o túmulo de um falso profeta, na cidade de Athribis. Quando ele tinha terminado a sua visita, ele retornou com seus companheiros.

 Como ele foi lento em acompanhar seus companheiros na viagem, ele se perdeu e se separou, ficando sozinho no deserto. Assim que ele havia se perdido, lamentou-se amargamente porque esse deserto é um lugar seco e não há nem árvore, nem água, nenhum oásis. 

 Então ele implorou ao falso profeta e seus companheiros, mas não encontrou ninguém para ajudá-lo.  

Ele então gritou, dizendo: "O São Jorge, meu vizinho, me ajude rapidamente."  










E o Santo Mártir Jorge apareceu para ele, sentado em um cavalo branco, e com uma mão colocou-o sobre o cavalo dele, e no mesmo momento, o trouxe para a cidade de Beba, como num piscar de olhos, deixando-o fora da cidade, e a viagem ao longo da qual São Jorge tinha trazido ele é de uns três meses de duração. 

 Quando esse homem viu isso, como ele havia chegado à sua cidade, ele ficou apavorado e perdido inconsciente, mas depois, quando sua consciência voltou para ele, ele se levantou e foi para casa.

 Além disso, quando os habitantes da cidade viram, disseram-lhe: "Quem é que te trouxe de volta de uma terra tão distante antes do retorno de todos?" 

 E ele disse-lhes todas as coisas, o que São Jorge tinha feito por ele, e eles ficaram espantados com as suas palavras. E havia um vaso de barro como um ovo de avestruz que ele havia trazido de volta de Meca. Vendo esse vaso de barro, ele foi para a igreja de São Jorge e deu-o para o arcipreste (bispo), em ação de graças. E contou tudo o que aconteceu.  E ele pediu para pendurar esse vaso de barro na igreja para poder comemorar esse milagre no futuro. E o arcipreste pendurou acima do púlpito, que é um lugar alto, onde os livros sagrados são lidos, em vista da imagem de São Jorge.  

 E eu, entrei nesse santuário, vi que ovo de barro suspenso ali, e eu chamei o arcipreste e disse-lhe:

 "Como é que penduraram esse vaso de barro  nesta igreja, pois esse tipo de vaso não é feito aqui, exceto na cidade de Meca?   "  

No entanto, ele me disse esse milagre que São Jorge tinha operado em favor do descrente e como ele o tinha trazido da região de Elzaz e o salvou da morte. E pendurou o vaso de barro em comemoração desse milagre.




 



"Bem-aventurados os que habitam em tua casa;
 louvar-te-ão continuamente. "
(Salmos 84:4)




MILAGRE - INCRÉDULO SE CONVERTE


  Havia um incrédulo na cidade chamada Beba. E um dia ele entrou no santuário de São Jorge, a fim de zombar dele e de sua igreja, e disse: 

"Ó Jorge, eu tenho um problema, e se você cumprir o meu pedido, eu lhe darei este vaso cheio de azeite . "  

Depois disso, ele partiu e voltou para casa.

 Naquela noite, São Jorge veio a ele enquanto ele estava deitado em casa e, muito irritado, esfaqueou-o com a lança que tinha na mão.




   E  ao acordar de seu sono, ele viu que era um homem sentado em um cavalo branco, e na mão uma lança.

 Ele estava apavorado com grande temor e, ajoelhado diante dele, disse-lhe: "Quem és tu, meu Senhor?"




 Ele respondeu-lhe: "Eu sou Jorge. Onde está o vaso cheio de óleo que você prometeu que daria?" 

 E, havendo dito isso, ele desapareceu.  

No dia seguinte, no entanto, [o incrédulo] tomou uma grande quantidade de azeite e foi ao santuário de São Jorge e deu-o ao arcipreste (bispo), e ele contou como tinha visto o mártir e como ele tinha falado com ele, pedindo-lhe para realizar sua promessa. E ele foi salvo. E ele relatou o milagre a todos os habitantes da cidade.




 






SÃO JORGE VENÇE UM INIMIGO QUE MALTRATAVA O POVO

 Havia um certo homem perverso, na cidade de Beba, ele era um incrédulo e o comandante de lá.  


 

E ele odiava o mártir e sua igreja, e ele blasfemava contra e zombava de São Jorge, e ele odiava a todos os fiéis.

 Todas as pessoas nesse santuário sofreram grande miséria por causa dele todos os dias e, em oração, os fiéis pediram ao mártir para castigá-lo. 



 E depois de muitos dias o mártir ouviu a  prece do povo.  


Pois o governador chegou inesperadamente para Sahidi, que é uma parte do Egito, e realizou uma assembléia lá, na margem do rio, próximo ao santuário do mártir São Jorge.  

E ele chamou o Arcipreste (bispo) e questionou-o sobre as maldades que esse comandante cometeu contra a igreja do Mártir Jorge e contra todos os fiéis.  

E ele disse tudo o que o comandante tinha feito. Em seguida, ele convocou o homem, não o questionou, mas ordenou [aos soldados] para cortar a cabeça do comandante e pendurar seu corpo na palmeira ao lado da igreja de São Jorge, para que todos os homens que vão ao longo desse caminho pudessem ver.  

E todos os cristãos, vendo isso, louvaram ao Senhor, mais alto e digno de louvor, e seu santo mártir São Jorge, que tinha recebido a oração deles. Esse fato, na verdade, o arcipreste da cidade disse para mim.  

Que a oração e a bênção do poderoso mártir São Jorge, o lutador, esteja em todos os tempos para sempre sobre os seus amados Giyorgis Habta. Amen.











 




Fiéis em Igreja Copta , no Egito. Ao fundo, a imagem de São Jorge.










SÃO JORGE CASTIGA BLASFEMO INCRÉDULO

  

Vou dizer-lhe outro milagre também que o mártir São Jorge maravilhosamente realizou em outra igreja sua, que foi construída para ele pelos fiéis da terra do Egito, por conta de seu amor excessivo para com o Mártir.  Na verdade,  muitos mosteiros e igrejas foram dedicados à intercessão do Mártir Jorge no Egito.para ele na sua terra. 





 






Igreja de São Jorge, no Cairo , Egito.




   
Um certo homem dentre os nobres do Egito  queria ornamentar a Igreja com mármore, mas não havia ninguém especializado em mármore entre os cristãos, a não ser um maometano.  

 Por essa razão, esse homem decidiu-se a adornar a igreja com trabalhos de mármore, e por conta disso chamou um certo homem muçulmano, com seu filho, que eram hábeis nesse trabalho e ele lhes deu um mármore multi-colorido como era necessário, e ordenou-os a construir esse trabalho sob duas imagens de santos, entre as quais, a de São Jorge.  E quando eles entraram na igreja, a fim de completar o trabalho que tinha sido confiado a eles, o filho do maometano viu a luz da lâmpada que arde durante todo o dia diante da imagem de São Jorge e muito irritado, ele apagou a luz, mas ela brilhou como antes.  











E ele apagou essa luz novamente, e ela brilhou como anteriormente, e ele apagou-a por uma terceira vez, e cuspiu em cima da imagem do mártir, e ele olhou para a luz e encontrou-a brilhando como no começo.








 Em seguida, ele a deixou, e manteve-se, a fim de terminar o seu trabalho. No final do dia, ele tomou o seu pagamento, com seu pai, e eles foram para casa.   No entanto, naquela noite São Jorge apareceu para esse filho mal do incrédulo e o despertou de seu sono.  







E então ele  o viu sentado em um cavalo branco com uma lança na mão, e ele ficou apavorado com muito medo.

 E São Jorge disse-lhe: "Eu sou aquele cuja lâmpada você três vezes apagou e sobre cuja imagem você cuspiu." 







 E ele imediatamente esfaqueou o lado do menino com sua lança.  
E, de repente, o menino gritou com grande voz. E o pai e a mãe acordaram e disseram-lhe: "Por que você grita?" 

 E ele respondeu-lhes: "Jorge, cuja lâmpada eu apaguei e sobre cuja imagem eu cuspi ,hoje, veio até mim e me esfaqueou o lado."  
Ele mostrou-lhes o lugar do seu lado, e, então, ele morreu de repente.  


No dia seguinte, no auge da manhã, seu pai foi chorando para o Arcipreste (bispo) e disse-lhe todas as coisas que seu filho tinha feito no dia anterior, na igreja de São Jorge, e como lhe tinha aparecido e o esfaqueou com sua lança e ele havia morrido.

 O Arcipreste ficou bastante espantado, e disse a todos os filhos do Santuário de São Jorge todas essas coisas que este incrédulo disse, e glorificaram a Deus, muito digno de louvor, que opera milagres através das mãos de seu mártir São Jorge.  

Que a sua oração e sua benção esteja para sempre sobre os seus amados Giyorgis Habta. Amen.







SÃO JORGE, MÁRTIR DE CRISTO,

ORAI POR NÓS!



QUE A INTERCESSÃO DE SÃO JORGE

ESTEJA SEMPRE CONOSCO
E NOS LIVRE
DE TODOS INIMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS.

AMÉM





“Portanto também nós,
com tal nuvem de testemunhas
( SAO JORGE e todos os Santos)
ao nosso redor,
rejeitando todo fardo e o pecado que nos envolve,
corramos com perseverança para o certame que nos é proposto
(Cristo,  o Ceu)”
 (Hb 12,1).











SE VOCÊ, VISITANTE,  SOUBER DE MAIS DEPOIMENTOS  DEIXE COMENTÁRIOS.


 




http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2012/07/milagres-de-sao-jorge-relatados-no-egito.html










18 comentários:

  1. EU NILZA HELENA MORADORA DA CIDADE DE MACAÉ RJ, TENHO MUITA FÉ EM SÃO JORGE, POIS MEU PROTETOR É SÃO JORGE. PAI ONGUM PEÇO A ELE TODA PROTEÇÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE SÃO JORGE SER CHAMADO DE OGUM, POR ALGUNS ADEPTOS DE RELIGIÃO AFRICANA, LEIA EM:

    SÃO JORGE NÃO É OGUM:
    http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2011/04/sao-jorge-nao-e-ogum-um-orixa-ele-e-um.html

    ResponderExcluir
  3. Eu fui testemunha de um milagre são jorge, estava de plantão em uma unidade de saúde e chegou um jovem todo ensanguentado e com parte com couro cabeludo caido na face, este foi deixado em frente a unidade de saúde por um motoqueiro que o encontrou após este de bicicleta bater em um caminhão segundo ambos,no entanto, o jovem apenas teve corte em seu couro cabeludo que escalpelou até abaixo do olho direito e ficou aparentemente com seu cranio intacto, este tinha uma medalha no pescocço quando perguntei qual era a medalha que este portava protamente este falou que era SÃO JORGE, neste instante sentie que fui comtemplada por presenciar um milagre que acabara de ocorrer com este jovem.Amém.

    ResponderExcluir
  4. DEVEMOS SEMPRE AGRADECER A DEUS, POR NOS DAR INTERCESSORES PODEROSOS COMO SÃO JORGE E NOS FAVORECER COM SUAS BENÇÃOS E PROTEÇÃO PELA ORAÇÃO DE SEUS SANTOS E PELOS SÍMBOLOS QUE OS REPRESENTAM.
    OBRIGADO, SENHOR.

    ResponderExcluir
  5. Meu ex marido me confidenciou ontem ,que depois de vários tratamentos para dependencia quimica e va´rias recaidas tb,no dia 22 de abril de 2012,estava em um dia de loucuras com amigos,
    até q começou a ouvir foguetes anunciando a Festa do dia São jorge,q seria no dia seguinte.Na manhã do dia 23,como por um milagre ele deixou de ter vontade de beber e usar outras drogas,e a partir daí,sentiu-se fortalecido a cada dia e consciente de sua doença,afastando dele qq desejo de recaida e com muitos planos para sua vida a partir deste momento.A sua frase agora é sempre "SALVE JORGE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA.
      É SEMPRE BOM OUVIR RELATOS DO PODER DA GRAÇA DE DEUS PELA INTERCESSÃO DE SEUS SANTOS, EM ESPECIAL DE SÃO JORGE.

      QUE SÃO JORGE CONTINUE SEMPRE PROTEGENDO SEU MARIDO E VOCÊ. SÃO JORGE, ORAI POR NÓS!

      Excluir
  6. Um dia fui sair para ir a uma reunião do ministério de intrecessão da RCC e tive um pressentimento que algo de errado iria acontecer no caminho, meu pai me levou na reunião como sempre de moto, antes de sair olhei para a lua e ela estava cheia entaum como desde pequeno sou devoto de São Jorge, e tenho ele como meu pai eu o invoquei, e fui rezando as orações que conheço pedindo a intercessão e a proteçao do meu pai São Jorge perante Deus, na ida nada conteceu, na volta ao sair da igreja tive o mesmo pressentimento entaum novamente comecei rezar as orações de São Jorge meu pai espiritual, iamos descendo uma rua de mão unica eu e meu pai de moto e eis que uma carro cruzou a avenida e subiu a rua contra mão só deu tempo de meu tirar a moto meio de lado o carro bateu em nós, meu pai caiu com a moto eu não cheguei a cair não nos machucamos a moto quebrou pouca coisa, o condutor do veiculo acabou preso pois estava dirigindo embriagado tenho certeza que Deus nos livrou de coisa pior por meio de meu pai SÃO JORGE GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  7. São Jorge interceda pela minha vida nos meus negócios e lança suas forças de protetor guerreiro e me advogue nas minhas dificuldades na justiça perdas materiais que eu recupere meus negocios dinheiro imovel que fui roubada enganada por um advogado se fez passar por amigo, coloco em suas mãos esta causa me ajude me cuide me proteja de inimigos querem me enganar me passar pra traz, tirar meus imoveis, dinheiro,pessoas invejosas traidoras,amigos falsos,afaste de mim o mal, pessoas más, mentirosas, se passam por amigo! Meu querido São Jorge advogado da justiça divina coloque toda a sua força de justiça nas causas dadas como perdidas, sendo meu verdadeiro advogado divino.Amém.

    ResponderExcluir
  8. São Jorge tem intercedido por mim em muitas situações mas neste momento deixo apenas um de meus testemunhos.
    Eu morava numa fazenda em Mato Grosso, mês de agosto por volta das 14:00 horas escapou um fogo da fazenda vizinha e esse fogo veio com tudo em direção a minha casa que era de palha. Tive muito medo, estava sozinha em casa. Então ascendi três velas e implorei por socorro a São Jorge, estava desesperada. Pouco tempo depois todo aquele fogaréu virou apenas em fumaça no meio do pasto. Não tenho dúvidas de que foi São Jorge que intercedeu por mim junto a Deus para Honra e Glória ao Senhor!!
    São Jorge, Rogai por nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber desse milagre! Deus seja louvado e bendito seja seu Santo, São Jorge! Glóra ao Senhor! São Jorge, rogai por nós!

      Excluir
  9. São Jorge guerreiro ,meu guia e protetor, obrigada por tudo que li aqui 💜eu creio na tua lança,me escondo atrás do seu escudo, embaixo das patas do seu cavalo estão os que querem me derrubar , gratidão e fé ,eu ainda vou testemunhar minha graça alcançada aqui, amém.

    ResponderExcluir
  10. São Jorge guerreiro ,meu guia e protetor, obrigada por tudo que li aqui 💜eu creio na tua lança,me escondo atrás do seu escudo, embaixo das patas do seu cavalo estão os que querem me derrubar , gratidão e fé ,eu ainda vou testemunhar minha graça alcançada aqui, amém.

    ResponderExcluir
  11. São jorge querreiro meu guia protetor cura as imfermidades do meu irmão luciano amaral,livra dos laços passarinheiros e das pestes perniciosas eu te entrego ele em seus braços com sua espada.Amem

    ResponderExcluir
  12. Sao jorge meu santo Guerreiro amo acredito com toda ! Trabalhei em uma empresa omde fui muito odiada e invejada por pessoas invejosa sempre fui responsável sempre agradei minha liderança com minha competência! E 4 pessoas lutavam p me derrubar eu me apaguei a sao jorge coloquei meus inimigos na mão dele e ele tirou todos do meu caminho 20 anos de empresa! Meus inimigos me perdeu de vista obrigada jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Glória a Deus por seu servo, nosso irmão, São Jorge!

      Excluir
  13. Meu São Jorge, peço por favor, interceda pela cura do meu corpo e proteção da minha alma, o senhor e meu Deus sabem o quando sofro e o quanto preciso dessa ajuda urgente! Roguai por mim meu guerreiro necessito da sua proteção e livra o meu corpo dessa pedra

    ResponderExcluir
  14. Sao jorge rogo a ti e a meu senhor Deus, pela cura total das feridas que se alojaram no corpo do meu filho Vifran. Interceda com sua lança para livra-lo deste mal que está causando sofrimento dor e aflição. Amém

    ResponderExcluir
  15. São Jorge rogai por nós

    ResponderExcluir