quinta-feira, 25 de abril de 2013

ORACAO PELA RENOVACAO DA IGREJA

Senhor Jesus, volto-me para ti para pedir-te luz e forca para nossos padres e bispos, renovacao, disposicao e coragem para que eles ergam nossa Igreja tao massacrada neste pais.
 
O Senhor, Deus dos deuses e Senhor dos senhores, tende piedade de nos. Perdoai nossos pecados, nossos crimes  livre-nos de ver o povo brasileiro se perdendo em ideologias de falsos e maus pastores de igrejas que se multiplicam em cima da ignorancia de nosso povo e da falta de presenca de tua verdadeira Igreja.
 
Meu Amado Senhor, perdoai meus pecados. Eu sou o ser mais indigno da terra e, de todos os pecadores, o pior, mas rogo-te: piedade de nos! 
 
Derrama a forca  e a renovacao de teu Espirito sobre os Bispos de tua Igreja no Brasil, bispos que ate agora tem se mostrado inuteis, ultrapassados, preguicosos ou indispostos a realmente se lancarem na luta pela fe dada aos Santos de Deus, a unica que vem desde os Apostolos.
 
Sacode tua Igreja no Brasil, Senhor. Castigai os maus bispos e padres preguicosos. Acoitai os servos maus. Ponde-os para trabalhar de verdade, pois muitos padres se comportam como os fariseus e saduceus, nao fazem nada nem deixam outros fazer, nao entram no ceu e ainda ficam impedindo que outros entrem.
 
Dai forca a Renovacao Carismatica no seio de tua Igreja. Derramai o teu Espirito e tocai o coracao dos infieis.
 
Meu Deus, fazei que novos grupos e ministerios leigos surjam, que novas igrejas sejam construidas. Suplico, Senhor, faca com que os padres e catolicos de minha comunidade ergam novas igrejas, nas quais a Santa Eucaristia seja vivenciada e a verdadeira fe proclamada.
 
Salvai o Brasil, Senhor, das maos dos infieis que vem so para pilhar, roubar, destruir a cultura e historia da nacao e zombar de tua Sacratissima Mae.
 
Mae, Senhora Nossa, ajude-nos, tenha compaixao de nos que cremos em tua fe, a fe deixada pelos Apostolos e transmitida aos primeiros cristaos. Que todos sejam um, sob o signo da verdade  e da Cruz.
 
Mae, que a Igreja no Brasil se renove. Peco-te padres com o espirito e carisma de Jonas Abib, Marcelo Rossi e outros que levam a palavra por uma boa pregacao e pela midia.
 
Erguei tua Igreja, Virgem Mae, apesar de nossos pecados, perdoa-nos, limpa tua casa, Mae, varre todo mal para fora, todos os padres preguicosos e inuteis, jogai fora.
 
Traze-nos novos homens de Deus, dispostos, corajosos e bons pregadores.
 
Senhor, tua Eucaristia esta sendo esquecida, o sacramento de tua confissao esta sendo abandonado, tua presenca corporal na hostia esta sendo negligenciada, piedade e renova a fe do Brasil.
 
Envia teus anjos, o Anjo do Brasil, a Virgem Aparecida, nossa Padroeira,  e  todos os Santos para que operem gracas e milagres em nosso meio.
 
O Deus, uma vez, salvaste a Franca dos hereges ingleses, para que aquela nacao, uma das primeiras filhas da Igreja, nao se perdesse, salva-nos agora. Enviai, O Deus, o teu poder sobre nos, converte, renova, faz uma Igreja nova no meio de nos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário