domingo, 12 de maio de 2013

ORACAO PELAS MAES DE MINHA FAMILIA


Senhor, abencoai e protegei minha Mae, 
assim como todas as maes do mundo. 
Protegei, minhas irmas, que tambem sao maes.
 Dai saude, forca e protecao a elas. 
Curai minha Mae de seus problemas de vista
 e convertei-a para que se torne pedra viva em tua Igreja. 
Convertei minha irma mais velha
 e livrai-a do vicio do fumo e do alcool,
 trazei-a tambem para o seio de vossa Igreja, Una e Catolica.
 Fortalecei a fe de minha outra irma,
 convertei o marido dela, 
tornai-o manso como um cordeiro, 
transformando-o em um esposo e pai  bom e afetuoso, 
dedicado, responsavel e carinhoso, 
que ele deixe de valorizar a bebida
 e se aproxime de nossa fe catolica. 
Coloco, Mae das maes, em tuas maos, 
minha familia, tao dividida e tao carente de tua luz, forca e graca. Fazei que em breve possamos todos nos reunir ao redor do altar de teu Santo e Divino Filho. 
Aumentai a fe dos meus sobrinhos,
 protegei-os, colocai bons amigos, anjos, 
que os protejam e os guiem no bom caminho. 
Que minha familia encontre em tua Igreja uma referencia de vida. O Jesus, atendei minha prece e perdoai meus pecados,
 pois sei que nao sou um exemplo de vida como deveria ser,
convertei-me e guiai-me para que eu colabore com toda essa transformacao que peco na vida dos meus.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário