quarta-feira, 3 de julho de 2013

VERSOS PARA COZINHAR E LIMPAR A CASA PELA ORAÇÃO


"Tudo quanto fizerdes, 
por palavra ou por obra, 
fazei-o em nome do Senhor Jesus,
 dando por ele graças a Deus Pai."
.
Colossenses, 3,17




Com minha panela no fogo,
Aqui os anjos convido,
iniciando este trabalho
Pelo auxílio  Divino.

Que meu trabalho louve
à Trindade Una e Santa.
Todos, que daqui comerem,
recebam graças tantas.

Tantas e tão infinitas,
Que alma, corpo e coração,
Sintam-se  saciados
Pelo poder da oração.

Limpo minha casa,
Purifico minha cozinha,
Com água e sal bentos,
Cerco-me da Graça Divina.

Toda sujeira mandada
Seja destruída.  
Nas chamas do  Santo Espírito
encontro proteção, alegria e vida.


Toda sujeira material
ou espiritual seja lavada
Na água e no sangue
do Lado do Cordeiro brotadas.


Por minhas mãos seguras,
alimentos saudáveis passarão,
Que tragam saúde, alegria,
bom humor, beleza,  satisfação.

Aqui, nesta casa, só o bem entrará.
E daqui,   desta cozinha, só o bem sairá.
O Poder dos Três, que Um só são,
me dê auxílio nessa questão.







VERSOS PARA PEDIR INTERCESSÃO
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16


Ao meu lado estejam 
os Santos irmãos
Poderosos  solícitos
 na intercessão

São  Benedito, dos cozinheiros,
padroeiro e milagreiro
por tua oração multipliquem-se
Peixe, vinho e pão





Santa Marta de Betânia
Hospedeira do Senhor
com trabalho e oração 
peço teu favor

Como um Dragão vencestes,
vencei, dobrai meus inimigos
sob meus pés caiam
suas mas intenções e malefícios

Comigo, em oração, 
daqui ,varrei pra longe
Toda maldade, doença, aflição
 e tristeza que se esconde.





Aqui, cozinharei e limparei,
invocando nomes sagrados,
traçando a cruz a todos os lados,
Louvando junto aos santificados.

A todos os Santos e anjos
Marta, Benedito, Zita, 
e todos os que não cessam de louvar 
à Trindade Santíssima.
Amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário