quarta-feira, 15 de abril de 2015

FUI PEGO POR FEITIÇARIA E DEPRESSÃO. O QUE FAZER? CATÓLICO


A primeira coisa que você precisa fazer é vencer essa ideia de que você foi pego por uma feitiçaria. 

Um feitiço só tem poder se você acreditar nele. Para vencê-lo, combata sua mente, diga palavras de fé e confiança em Deus. 

Reze o rosário que é uma arma poderosa contra maus espíritos. Cultive uma vida de oração diária. Vá a Missas, leia a Bíblia e jejue. 

Lembre-se que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus (Romanos 8,28).

Você foi batizado em Cristo, e no sinal de sua cruz pela qual todos os demônios foram ridicularizados e sobre a qual eles não têm poder ( Colossenses 2,14-15) .



Santa Justina venceu todos os feitiços, tentações e demônios do feitiçeiro Cipriano com o sinal da cruz.



Leia Efésios 6,11-18 e medite nessa palavra. 

Reze o terço de Nossa Senhora que é um poderoso aliado contra a depressão e as forças do mal, medite em cada palavra, colocando em cada Ave-Maria sua intenção de ter forças, prosperar e vencer. Você verá que o terço é um santo remédio, já usei e ainda uso seu poder.

Ofereça seus sofrimentos a Jesus (Colossenses 1,24) que sofreu por nós para nos salvar sem ter nenhum pecado, Ele se deu na cruz por amor a você, para te dar a felicidade, o céu, a vida eterna.

Nós, sozinhos, somos nada, com Deus, somos tudo, pois Ele é o nosso Tudo. 

Todos devemos enfrentar problemas, o importante é seguir em frente. Sorria. Cante, louve a Deus, reze salmos, reze o terço, assista a Santa Missa adorando Jesus no pão e no vinho, não há nada mais poderoso. No silêncio da comunhão, Jesus está em todo seu poder. 

Reze e medite a oração de São Francisco e você verá que tudo poderá enfrentar com fé em Deus. Rezaremos por você. Que Jesus e Nossa Senhora te iluminem e te fortaleçam. Assim seja.

Uma boa oração para desfazer feitiços:


Lembre que o Pai nosso é nossa maior oração, pois nos foi ensinada pelo próprio Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo. Reze-o com fé meditando em cada palavra com o coração.







A medalha de São Bento sempre foi usada contra bruxas, feitiçarias e demônios e é extremamente eficaz. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário