quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ORAÇÃO PODEROSA À SANTÍSSIMA TRINDADE DE UM SÓ DEUS


Image result for a catholic praying  painting




Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.

Pai Eterno, Criador do Universo, Todo Poderoso, Senhor dos Anjos, para sempre seja louvada Vossa infinita misericórdia.

Assim seja.

Senhor Deus, Clemente, Justo, Misericordioso, unindo-me aos louvores que ao Vosso Santo Nome são cantados pelas hierarquias angelicais, pelos Patriarcas, Profetas, Santos e Santas da Vossa Corte Celeste, humildemente, prostro-me de Vossa eterna Sabedoria.

Deus Pai, agradeço-Vos a Vossa caridade para comigo.



Related image



Deus Filho, Jesus Cristo, Salvador dos homens, que derramastes o Vosso preciosíssimo sangue pela redenção da humanidade, me dirijo a Vós, confiante em Vossa infinita bondade.

Acompanho o coro dos Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e Anjos, nos hinos que, eternamente, são cantados em louvor.

Acompanho os cantos dos Bem-aventurados que contemplam a Vossa face.



Image result for a catholic praying  painting





Deus Espírito Santo, que sois Vida, que animastes todas as formas vivas, no dia da Criação do Universo, dirijo-me a Vós, animado do desejo de não mais cometer faltas contra Vós, de afastar de mim a soberba, o orgulho, a falta de caridade para com os meus irmãos sofredores.

Louvores Vos sejam dados, por todas as hierarquias do céu, por todos os Santos e Santas, durante toda a eternidade.

Assim seja.

Verdadeiramente, é digno e justo, racional e salutar que Vos demos graças, em todo o tempo e lugar, Senhor Deus, Pai, Omnipotente, Senhor Deus, que sois um só Deus com o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e com o Espírito Santo, na Trindade de uma só substância.

Para sempre sejam adoradas e louvadas, em unidade, essência e igualdade, as três Pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.


Image result for a catholic praying  painting



Rezar um Credo.

Nota:

Esta oração é de grande poder espiritual e confere merecimento a quem a rezar frequentemente.

12 comentários:

  1. Santissima Trindade que e um so Deus ofereço esta oracao em açao de graças por tantas graças recebidas,mesmo nao sendo merecedora ,mas vos nunca desampara aqueles que recorrem a tua misericordia.Muito obrigada!!!Amem

    ResponderExcluir
  2. Santissima Trindade que e um so Deus ofereço esta oracao em açao de graças por tantas graças recebidas,mesmo nao sendo merecedora ,mas vos nunca desampara aqueles que recorrem a tua misericordia.Muito obrigada!!!Amem

    ResponderExcluir
  3. Santíssima Trindade eu te agradeço por tudo e afaste todo mal da minha vida em nome de Jesus em nome do Poder de Deus que seja quebrado toda feitiçaria toda macumbaria Não Se Afaste os meus inimigos para sempre do meu caminho amém Pai NossoPai nosso que que estais no céu santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu assim como tem ofendido não deixeis cair em tentação mas livra-nos do mal amém amém amém amém

    ResponderExcluir
  4. Santíssimo Senhor Deus, recorri a tua graça, bondade e misericórdia por intermédio do Senhor Jesus Cristo, e o Senhor ouviu a minha preceprece! Graças vou dou por essa dádiva e meu eterno agradecimento Senhor de luz e paz! As orações que fiz à Santíssima Trindade foram uma benção e um bálsamo em minha vida! Obrigada por tudo meu Santo Pai! Porque em tudo dai graças ao Senhor Deus! Louvo e dou graças ao teu santo nome! Eu oro, peço e agradeço no Santo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

    ResponderExcluir
  5. Bem inspirada,redigida com todos pertencente da glória🙌🙌🙏

    ResponderExcluir
  6. Santíssima Trindade eu confio em vós 🙏

    ResponderExcluir
  7. Aparecida do Norte L.Leal . Eu Peço a Santíssima Trindade Pai. Filho e Espírito Santo, Saúde Saúde Saúde , física Material e a espiritual ...e sou grata a Santíssima Trindade a cada Segundo de minha vida... Amém ...

    ResponderExcluir
  8. Eu Aparecida do Norte L.Leal preços a Santíssima Trindade , ao Pai Criador, ao Filho Redentor e ao Espírito Santo consolador , saúde física material e Espiritual , Saúde e me ajude a tirar esse remédio se for do meu merecimento . Amém grata c vós dou Senhor a todo Momento , ao Santíssimo e digníssimo Sacramento ... Amém gratidão a tudo Deus Pai Todo Poderoso em o Nome de teu Filho Jesus e Divino Espírito Santo de Deus ... Amém

    ResponderExcluir
  9. Aparecida do Norte Laranjeira Leal, peço a Santíssima Trindade Pai Criador Filho redentor e Espírito Santo consolador que me dê uma resposta da minha futura casa ... Deus Pai eu confio em vós . Deus Filho ajudai- me a dercenir , Deus Espírito Santo me ajude nessa minha decisão que é muito importante para minha pessoa ... Amém ...e o futuro de minha Filha ...

    ResponderExcluir
  10. Graças vossa dou a Santíssima Trindade ao Pai Criador, ao Filho Redentor , ao Espírito Santo Salvador pela minha Saúde ,E Vós peço Pai Saúde Saúde Saúde para minha pessoa Aparecida do Norte Laranjeira Leal... Saúde mente da e corpo sá Amém Senhor ...

    ResponderExcluir