sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO, SANTA VIRGEM MARIA!



Image result for happy birthday virgin mary


Feliz aniversário, Minha Querida Mãe!
 Obrigado, Meu Deus, Pai de Cristo, por este dia! 
Obrigado por poder comemorar o Nascimento de tua Mãe, Maria, Jesus! Que a lembrança desse acontecimento 
afaste as sombras dos maus pensamentos, tristeza, desânimo
 ou qualquer tentação de pecado. 
Ó Jesus,  muito obrigado por nos ter dado uma Mãe no Céu.  Ensinai-me a cuidar e hornar a minha na terra, a ter paciência com seus defeitos, e saber como corrigi-la sem desrespeitá-la,
 quando for necessário.
Virgem Santa, 
ensine-me a ser humilde
 e a aceitar a vontade de Deus, a não me revoltar com a Cruz que devo carregar todos os dias e não me comparar com os outros,
 pois a cada um Deus tem uma Missão diferente. 
Obrigado, 
Meu Deus por todas as oportunidades e felicidades que me são dadas nesta vida. Perdoe-me as dúvidas, os medos e as inseguranças. 
Ó Espírito Santo ilumine minha mente e me dê os dons necessários para ser feliz servindo a Cristo nas coisas mínimas do dia a dia, lendo um livro, lavando um prato, arrumando a casa, etc. 
 Que  em tudo eu louve a Deus e esteja em comunhão com sua graça. Amém!


Image result for happy birthday virgin mary

Feliz aniversário, Mãe Maria! 
Que sejas sempre amada , que os católicos possam aprender mais do teu amor e de tua sabedoria e que o mundo, por meio de tua devoção, possa se converter a Cristo e renunciar à Besta da valorização do dinheiro e do poder, que os faz esmagar os pobres, a natureza, e as virtudes humanas.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário